Informação Sobre Machupicchu

Home  >>  Informação Importante  >>  Informação Sobre Machupicchu

Informação Sobre Machupicchu

On janeiro 9, 2016, Posted by , In Informação Importante, By , With No Comments

Informação Sobre Machupicchu

Aguas Calientes – Machupicchu

Aguas Calientes, também chamada de Machupicchu Village, é um pequeno vilarejo construído basicamente para abrigar os turistas que pretendem seguir seus passos rumo a Machupicchu. Sendo assim, não espera encontrar uma infraestrutura elabora. É tudo bem simples, mas atende bem ás necessidades dos turistas que vão pernoitar por ali. As ruas que beiram a linha do trem e o rio Urubamba são cercadas de lojinhas de souvenir e lanchonetes. A cidade também abriga algumas águas termais, que dão nome á cidade.       A opção que a maioria das pessoas faz é chegar lá já no final do dia, vindas de um passeio pelo Valle Sagrado. Durma cedo, pois o dia seguinte começara de madrugada para quem quer ver o sol nascer entre as montanhas de Machupicchu.

¿A partir de Cusco, quais são as opções para ir a Machupicchu?

O único meio de transporte até Machupicchu, ou melhor, até Aguas Calientes, para os turistas é o trem.

Outra opção para os amigos que como caminhada e aventura, com um custo mais barato é de ônibus para Machu Picchu hidrelétrica e, em seguida, caminhar até Aguas Calientes, a distância da caminhada é de 11 km, o Caminho é gustoso e plana, com um clima quente uma vez que é o início da selva.

Estações de Trem para Machupicchu:

Você pode ir para Machupicchu a partir de duas estações:

Poroy:

Cidade que fica a 25 minutos de Cusco, é o atual ponto de partida para Machupicchu de quem está na cidade. Também para as pessoas que querem fazer a viagem em um dia eu volta. O táxi de Cusco até Poroy custa em torno de 8 dólares.

Ollantaytambo:

Uma das cidades mais visitada do Valle Sagrado. É de onde normalmente saem as pessoas que vão passar a noite em Aguas Calientes. No site da Inca Rail i Peru Rail. Treinar duas empresas que executam o serviço de transporte Ollantaytambo para Aguas Calientes.                                                                                                                                                 O caminho mais comum para os turistas é pegar o trem saindo de Cusco/Poroy em direção a Machupicchu, mas dependendo da organização da viagem, sair de Ollantaytambo pode ser mais interessante, depois de realizar ele tour de Valle Sagrado.

Tipos de trens disponíveis para ir a Machupicchu: 

Perurail.-

  • Hiram Bingham:

    Este é o trem de luxo da Orient Express, mesma dona do Hotel Santuary Lodge que fica na entrada de Machupicchu.

  • Vista dome e Expedition:

    Esses são  os trens mais comuns e eu não muita diferença entre eles além das poltronas um pouco mais confortáveis do Vista dome. Ambos têm as mesmas janelas “panorâmicas”, mas o Expedition é um pouquinho mais barato. Os horários também são parecidos, então qualquer um deles esta valendo.

Para mais informações visite PeruRail página: http://www.perurail.com/

IncaRail.-   

  • Servicio Machupicchu Economy

    Para aqueles que procuram desfrutar de um passeio confortável a preços baixos, este serviço é ideal. Profundos assentos com mesas em frente, grandes janelas panorâmicas e uma deliciosa bebida natural, enquanto aprecia a paisagem maravilhosa, dizem que sua viagem a Machu Picchu uma experiência inesquecível.                               Durante a viagem, oferecemos-lhe a escolher entre uma variedade de bebidas quentes e frias.

  • Servicio Inca Executive

    Nossos vagões têm capacidade para apenas 50 passageiros têm assentos confortáveis, todos com mesas em frente e janelas panorâmicas que permitem apreciar a bela paisagem todo o caminho. Música relaxante de fundo, flores perfumadas, delicioso, lanches saudáveis, processado sem produtos químicos ou conservantes, e deliciosas bebidas naturais estão à sua disposição. A conta de serviço em cada viagem com ar condicionado, aquecimento, janelas com proteção UV, iluminação quente e equipamentos de som de alta fidelidade para alcançar uma experiência confortável e relaxante.  Esta é a melhor opção para amigos que querem viajar Ollantaytambo a Machu Picchu depois de terminar a turnê do Vale Sagrado, hora de partida 16:36, custam 57 dólares.

  • Servicio Inca First 

    Além de todos os serviços disponíveis para o serviço de Classe Executiva, nosso exclusivo serviço de primeira classe oferece o máximo de conforto e espaço a bordo. Com apenas 30 espaços para cada carro, o seu assento espaçoso e confortável foram cuidadosamente projetados para garantir total conforto dos nossos passageiros. Música relaxante de fundo, flores perfumadas, uma grande variedade de petiscos deliciosos, saudáveis, chocolates caseiros, todos feitos sem produtos químicos ou conservantes, e deliciosas bebidas naturais trazidos de todo o mundo também estarão à sua disposição. Além disso, nossos clientes têm à sua disposição uma bela seleção de belos e interessantes livros sobre o Peru que podem apreciar ao longo do caminho. Nossa equipe de bordo vai cuidar da sua viagem uma experiência inesquecível.

Para mais informações visite IncaRaill página: htttp:www.incarail.com

¿Como ir de Aguas Calientes até Machupicchu?

Se você gostar de trechinho e estiver bem animado, pode subir a pé, más se você for uma pessoa comum, pegue o van que fica praticamente em frente á estação de trem e suba até Machupicchu. A subida de van de Aguas Calientes até a entrada de Machupicchu leva aproximadamente 30 minutos, mais o tempo que você ficar na fila. Se você não tiver o passe da van quando chegar ao ponto não se preocupe, você pode comprá-lo ali mesmo na hora.                                       Serviço: 

Ônibus que liga Aguas Calientes a Machupicchu:                                                                  

Preço: US $ 24.00  ida e volta o US $ 12.00 cada trajeto.

Horários: Primeiro ônibus as 05.30h e depois a cada 10 – 15 minutos.

Onde comprar: na parada de ônibus.

Como voltar de Ollantaytambo o Poroy para Cusco

O trem para Aguas Calientes não sai, mas de Cusco, mas sim de Poroy e Ollantaytambo; Ollantaytambo uma cidade a 01.45 minutos de Cusco, Poroy uma cidade a 25 minutos de Cusco. E, se você saiu de Aguas Calientes no trem INCARAIL as 14.30 p.m. você só chegara a Ollantaytambo ás 16.05 p.m.  Pode pegar taxi o ônibus e bem comum, pois eles estão sempre esperando os turistas, outra opção é conversar com seu Agencia de viaje ou seu hotel. E, se você saiu de Aguas Calientes no trem PERURAIL as 17.27 p.m. você só chegara a Poroy ás 21.00 p.m. Pode pegar taxi, e comum ha vários esperando os turistas, outra opção é conversar com sua Agencia de Viajes o seu hotel. Alguma vesse táxis não são suficientes para todos os turistas é você pode acabar tendo de ficar esperando por um bom tempo até que chegue a sua vez.

Se você quiser mais informações ou tiver alguma dúvida entre em contato conosco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *